domingo, 3 de abril de 2011

Precisamos de Ti Senhor ...

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei
.”  (Jeremias 29; 11-14)

Esta passagem de Jeremias nada mais relata que Deus tem grandes planos para todos nós, mais para isso temos que cumprir o que é de seu agrado temos que lhe buscar de todo coração, assim como diz em (II Crônicas 7;14)  “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Precisamos do Senhor, precisamos da sua presença a todo instante não tem aquele que sentiu o gosto do sangue do cordeiro que o deixe para voltar ao mundo que está cheio de conturbações, cheio de falsas alegrias. SENHOR não precisamos de carro, de mansões, dinheiro ou até fama para estar “feliz” viver de aparência, ser conhecido ou qualquer outra coisa que seja Senhor que me afaste de ti, viver de mentiras de falsidades é como estar mascarado o tempo todo e viver uma vida de hipocrisia transparecer uma coisa que você não é.

Assim diz o Senhor: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." ( João 10:10 )



Vida em abundância, é o que o Senhor Deus Pai tem para todos aqueles que estão cansados e oprimidos pelo sistema, pela vida por tudo buscai, buscai e buscai Deus tem bom ânimo em o receber, Deus é vida e vida em abundância. Venha por amor e não pela dor , pois bem aventurados os que escutam a palavra do Senhor e as seguem, DEUS NOSSO SALVADOR CLAMA POR VOCÊ meu amado ele espera por você de braços abertos, quando sentir a voz de Deus tocar no seu coração não espere corra para o seu encontro.

“...toda honra e glória a ti senhor...”

3 comentários:

  1. Tem surpresa para você no meu blog – um selo de reconhecimento. Passa lá e pegue-o.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  2. Ei Vc mesmo dono desse BLOG eu quero te dizer
    que você não tem preço muito bom esse blog cara
    quando eu li esta menssagem eu quase chorei
    poxa vida você ta de parabens NOTA 1000,00
    para vc
    so deus éo senhor , so deus tem poder de curar salvar e libertar , se todo mundo buscase o senhor estava tudo muito bom
    mas ten pessoa ainda ue se enlude pela vida do trafico vida maligna poxa eu vo ate gravar esse blog no meu pc valeu cara deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Lucas, Fico feliz que esta mensagem edificou vc pois não foi eu quem a fez e sim o Senhor que me usou, mais lembrando que a honra e a gloria a Ele...
    Deus tem planos em sua vida meu querido busque ele de todo coraçao, ...=)

    ResponderExcluir