quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que Amor é esse?

Essa é a pergunta que faço para mim mesmo todos os dias desde que aceitei Jesus como meu único e verdadeiro Salvador...
Esse Deus que mudou meu viver, me tirou de uma vida cheia de pecados, verdadeiramente eu estava perdido em um labirinto que nunca conseguiria encontrar a saída sozinho.


Em certos momentos costumava pegar atalhos para tão procurada felicidade e no meio de muitos tropeços, atos que não agradava a Deus me deparei face a face com meu Salvador, Poderoso, Misericordioso, que nos ama do jeito que nós somos...

“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11: 28)

Essa passagem identifica muito bem o que aconteceu comigo quando eu levantei a mão ao aceitar Jesus, quando recebi apoio dos que ali estavam presentes dando brados de Glória a Deus para cada mão que ali se levantava e no primeiro instante percorrendo o corredor da igreja em direção ao púlpito a cada passo que eu dava estava deixando para trás toda aquela vida de perdição, a cada passo ficava mais leve. No mesmo instante a glória de Deus tomou conta de mim, me senti tão leve para ser mais preciso aliviado mais não sabia de que realmente estava aliviado, não esquecendo que estava derramando rios de lágrimas...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Você acha que existe amor maior que esse, do Pai da seu Filho para morrer por nós? Creio eu que não.

“ Meu Deus te amo tanto e nunca quero deixar de te amar, preciso de sua presença a todo instante pois só tu preenche nosso vazio...”

2 comentários:

  1. Aleluia! Esse amor divino nos chamou de filhos...
    Palavras não conseguem expressar tamanho amor e misericórdia.

    Abraços.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  2. É verdade palavras nao consegue expressar o amor de Deus por nós....
    Temos que ser mais qu gratos por Jesus ter nos salvado e glórificar seu nome para sempre...

    ResponderExcluir