quarta-feira, 29 de junho de 2011

A CURA (HOJE É DIA DE ROMPER - Ministração)

Eu recebo a unção de Deus...
Romper tudo aquilo querido que te afastava de Deus, tudo aquilo que vc achava que te impedia de servir a Deus, porque o homem em si é FRACOOOO, por nós mesmo estávamos distante do Senhor mais pela misericórdia do Senhor é a CAUSAAAAA de nós não sermos consumidos.
Querido aqui não tem super-heróis não, muitos olham pro pastor né, microfone na mão e acha e acha assim “Fulano não é diferente a prova dele para minha” , mais eu quero te dizer uma coisa querido não a super-heróis não, aqui tem pessoas servas de Deus cheias de falhas.
Mais a diferença sabe qual que é?! Aquele que tem COMPROMISSO COM DEUS, Deus tem compromisso com ele, e é isso que Deus ta pedindo hoje, sabe porque ele pedi!? Porque ele fala assim: “Filho dá-me seu coração, querido dá-me teu coração...” porque quem sai arrombando sem pedir licença é o diabo.
Tem gente que acha que o inferno é aqui, a meu querido não queira conhecer o inferno não é brincadeira não, o inferno existe só que não foi feito para você, não é pra La que Deus quer que você vá...
E é por isso que ele diz hoje que é dia de romper pra você que tem uma vida que derrepente acha que é amigo do evangelho participa mais não tem compromisso com ele, é pra você o convite é pra você...”
(Cassiane - A Cura - Ministração)

Um comentário: