quinta-feira, 3 de março de 2011

TODOS NÓS PRECISAMOS DE UM DESPERTAR...

Muito bem meus amados vou começar o blog espelhado em uma citação do Ministério Trazendo a Arca falado pelo irmão Arcanjo na música DESPERTA-ME.

“...Fecha ai os seus olhos onde você está, gostaria que você orasse agora você vai falar com o teu Deus querido(a), eu não sei a que distância você está do Senhor, eu não sei como está o seu coração, eu não sei como é o seu relacionamento com Deus, mais eu gostaria que nessa hora você avaliasse o teu momento o teu relacionamento com Deus. O grande problema na vida de sansão foi que ele não avaliou como era, como estava o relacionamento dele com Deus, ele não avaliou ele não pensou a que distância ele estava do senhor ... tem muita gente que ta tentando vencer os filisteus, vencer os inimigos sem a presença do Senhor.

Muita gente como sansão que não sabe a distância que estar do senhor mais hoje o senhor te trouxe aqui para um despertar, hoje o senhor te trouxe aqui para levantar, hoje o Senhor te trouxe aqui querido para levantar a tua cabeça, talvez você deve ter chegado aqui cheio de acusação de satanás cheio de acusação do inferno dizendo que você não é digno de levantar a tua mão e adorar, dizendo quem é você para estar aqui? e por conta das acusações você se afasta, mas o senhor o teu deus ele te trouxe aqui para um despertar, Oh Aleluia, Fala com teu Deus abra sua boca e fala com teu Deus ...”

Existem pessoas que passam por momentos assim, que estão em um ministério ,que tem uma denominação e que mesmo assim estão distante do senhor, as vezes se olha no espelho e se depara com um vaso seco sem óleo, sem azeite e nesse momento pensa logo em desistir, sem nem ao menos consegue ter forças para se levantar, e até para literalmente chutar o balde falta forças.
Só que existe um Deus meu amado(a) que abriu o mar vermelho por um povo, que fez a sombra do sol retroceder no relógio de acaz, as vezes são tantas acusações de que não podemos e não somos capazes de fazer nada que dê certo, são planos que não vão para frente, até um certo momento parece que o mundo nos da as costas e chegamos até ter a leve impressão que o céu caiu sobre nós e pedimos uma resposta para Deus e ele se cala, e nós clamamos - Oh Deus me ajuda, me levanta, o por que aconteceu isso? aconteceu aquilo?
Meu caro amigo(a) vamos parar de questionar Deus e vamos da o Primeiro Passo é isso que Deus quer de nós, um passo para despertar é isso que ele quer, porque quando nos calamos ai que Deus fala e age .

Ai você me pergunta mais cadê a força? E como diz um grande amigo “Esfriei” meu amado Deus tem propósito para todos nós e quando ele promete ele cumpri e não adianta nem você achar que não vai da certo que você não tem mais jeito, DEUS É FIEL ainda que você não mereça ele permanece fiel.

Uma pequena dica minha que pensando bem é muito importante é buscar, se humilhe, rasgue seu coração para com Deus, chama a atenção dele faça o que for preciso para chamar sua atenção assim como Zaqueu que era de baixa estatura e no meio da multidão não tinha como ver Jesus e subiu em uma árvore para apenas ver Jesus passando e Jesus ao ver Zaqueu em cima daquela árvore disse-lhe: ”Zaqueu desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa” muito mais que esperado ele conseguiu com sua ousadia, então meu amado é preciso passar por provas,lutas andar um pouco na rua deuteronômio do capitulo 8 para que possamos obter ousadia e nunca devemos desistir.

[Isaías 43] Veja ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário