terça-feira, 10 de maio de 2011

Tentativa de tirar o site do Pr. Silas Malafaia do ar


Liberdade de opinião ameaçada na internet
Muitos foram os alertas, há anos, emitidos por diversos blogueiros e alguns sites, entre eles o mais incisivo Julio Severo, sobre o avanço da agenda gay internacional, como a força de um rolo compressor, sob o manto de diversos argumentos.
A sociedade parece não ter acreditado. Agora a realidade nua e crua começa aparecer. Começando suas intensivas ações, bisbilhotando a internet à procura de opositores do ‘casamento’ gay, à distribuição do kit gay para crianças de escolas públicas, à PL 122 e outros anseios do movimento gay, e agindo como a polícia nazista - a Gestapo, o ativismo está impetuosamente atuando a todo vapor.

Algumas vítimas:

1. Pr. Silas Malafaia denunciou em seu perfil no twitter a intensa ação na tentativa de retirar seu site so ar.

2. Vídeo que mostra a verdade sobre a PL 122 foi bloqueado (clique aqui).

3. Blog Julio Severo retirado do ar , em 2007, por pressão de quem? (recolocado após a atitude antidemocrática ter sido denunciada por um jornal).

Fonte holofote.net/ uma análise do cotidiano


Postagem compartilhada do blog:
http://mulheresabias.blogspot.com/2011/05/tentativa-de-tirar-o-site-do-pr-silas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MulheresSbias+%28Mulheres+S%C3%A1bias%29

2 comentários:

  1. Será que não existe coisas melhor para eles fazerem? O mundo está cheio de problemas e desafios. Muitas pessoas passando fome. Trabalho escravo. Pessoas sem trabalho. Sem escola, moradia... Profissionais desqualificados, corrupção, tráfico de armas, drogas e pessoas. Contrabando e descaminho... Roubos, furtos, sonegação, latrocínio, homissídio, problemas psicológicos e psiquiátricos... Crianças abandonadas...
    Tem muitas coisas que poderiam ser observadas por eles e para que possamos resolver e fazer deste mundo um lugar cada vez melhor para se viver. Dando mais significado no ensinamento sobre amor ao próximo. Aí fica uma pergunta: Eles amam ao próximo?

    ResponderExcluir