sábado, 31 de agosto de 2013

O Calor do Silêncio

Certa vez um membro da igreja desapareceu sem deixar aviso. Após algumas semanas, o pastor da igreja decidiu ir visitá-lo. Era uma noite muito fria e o pastor o encontrou em casa sozinho, sentado ao lado de um fogo bonito.
Já sabendo a razão para a visita, o homem deu boas-vindas ao pastor e o convidou para se assentar ao lado da lareira e ficou quieto, “esperando o sermão”.
Mas o pastor nada disse. Tão somente ficou contemplando a dança das chamas em volta da lenha ardente, como que ensaiando algumas palavras que nunca vinham. Após alguns minutos, o pastor tirou uma brasa ardente com uma tenaz e deixou-a de lado.
Voltou ao seu lugar e continuou em silêncio.
Quando a brasa já ia se apagando, o pastor jogou-a de volta na lareira e ela se reacendeu.
O dono da casa, que também tinha ficado calado até então, a tudo observava.
Antes de ir embora, o pastor fez uma oração e despediu-se. E o homem disse-lhe à porta:
- Até domingo, pastor!
- Até domingo, meu irmão.

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15.5

segunda-feira, 13 de maio de 2013

III CONJOV - QUEBRANTADOS

ESTÁ CHEGANDO O NOSSO III CONJOV - QUEBRANTADOS, DE 05 à 07 DE JULHO NA IGREJA BATISTA NACIONAL DE BEQUIMÃO COM OS PRELETORES: PR. DAVI PASSAMANI and PR. GREGÓRIO MCNUTT.
NÃO PERCA!!
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
 

End: rua 54 número 100 Conj. Bequimão




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VOLTA!

Este é o tempo dos pródigos voltarem pra casa
O Pai tem chamado pelos filhos que se afastaram de Sua presença' Ele tem preparado as VESTES DE HONRA para seus filhos! Independente do que o filho fez, o Senhor o ama, o espera, o CHAMA hoje! E aos filhos que estão perdidos DENTRO da casa do Pai: Ele o quer mostrar que TUDO o que é dele é TEU! ... Pois você é FILHO AMADO DO PAI! (=

Seja ministrado por essa palavra! Deus te chama FILHO! Deus te chama FILHA! ... VOLTA!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Menina do Vestido Branco

Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “Pai deixa eu ser crente ?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” Ela falou “Tudo bem!”.

Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz.

O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava

”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?”

O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram:

“Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.